sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homens, eu amo vocês. Sério, amo mesmo. Não entendo algumas mulheres que sentem prazer em sair esbravejando que odeiam os homens, que não querem mais saber de nenhum, que eles não prestam e todo aquele discursinho bobo. Pois eu? Eu amo vocês. Amo o jeito que vocês ficam quando estão apaixonados. Amo as bobagens que vocês falam. Amo ver vocês assistindo futebol. Amo ver vocês assistindo o show da banda preferida. Amo a delicadeza e sutilidade com que vocês demostram o amor que sentem pelos amigos, praticamente se estapeando e pegando nas partes íntimas quando se encontram. Amo a finess com que vocês tratam um amigo com problemas. Amo, porque sei que lá no fundo, o que vocês querem mesmo é dar um abraço nele e chorar junto.  Amo esse jeito bobo de esconder os sentimentos, porque são machos. Acho lindo, porque é bobo e fica estampado na cara que é mentira. Amo até ver vocês perdendo tempo na frente de uma porcaria de videogame! A empolgação com que vocês jogam qualquer jogo de futebol  é inexplicável. Amo quando vocês saem pra uma ‘pelada’ com os amigos e voltam completamente bêbados, menos saudáveis do que quando foram jogar.  Amo a espontaneidade de vocês ao fazer papel de bobo. Amo a certeza que vocês têm de que tudo sempre vai dar certo. Sabe o dia que comecei a amar tanto vocês? Quando um amigo meu comentou que tudo o que o homem fazia, era pela mulher. Ele começou a enumerar uns fatos e eu vi que era mesmo verdade. E achei lindo. Entendo que algumas mulheres tenham sido severamente magoadas por algum homem e agora resolvam odiar todos eles. Só gostaria de lembrar um pequeno fato: falta de caráter não é um problema de ser homem. É um problema de falta de caráter, que tem impregnado a raça humana. Portanto, abram seus corações, mulheres. E vejam como esses seres são lindos e curiosos. Vejam a quantidade de besteira que eles não fazem, só para conquistar uma de vocês. E aprendam a amá-los, assim como eu amo, com todos esses defeitos. E perdoem alguns, porque às vezes, eles só não sabem o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário