segunda-feira, 20 de agosto de 2012

pela primeira vez na vida.

Eu tenho um problema com bebidas. Presente na minha vida desde os 13 anos, escondendo a depressão, o vazio, enterrando as mágoas. Me transformando na pessoa que eu gostaria de ser. Companheira das noites difíceis, me trazendo descanso depois de trinta e seis horas de insônia. De vinte e três anos de solidão. Trazendo o choro à tona, aliviando minha alma.
Ontem, pela primeira vez na vida, me senti plenamente feliz. Sem um pingo de álcool.
Hoje eu comecei o Pilates, resolvi tomar um chá e vou dormir relendo o Gita.
Vivo de novo.

"Amazing Grace, how sweet the sound
That saved a soul, a soul like me
I once was lost, but now am found
Was blind, so blind
But now I see."

2 comentários:

  1. Continue assim anjo, força e crença em si mesma!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, força ae
    e quando pensar em recair, faça mais posts.

    ;)

    Quando quiser me faça uma visita em:

    http://dannicaldasempalavras.blogspot.com.br/

    ;**

    ResponderExcluir